Ajuda SFCI - Cadastro Imobiliário

 

| Voltar |

 

Incluir Documentos Devolvidos

 

Descrição

 

Nesta tela o usuário informa os dados gerais para a inclusão de documentos devolvidos.

 


topo


Campos

 

Campo

Descrição

Tipo de documento de correspondência:

Tipo de documento de correspondência. O usuário deve escolher um tipo específico entre os disponíveis na caixa de seleção apresentada.

Motivo da devolução:

Motivo da devolução do documento. O usuário deve escolher um motivo específico entre os disponíveis na caixa de seleção apresentada.

Ano de competência*:

Ano de competência ao qual o documento devolvido se refere.

Data de envio*:

Data do envio do documento informado.

Data da devolução*:

Data da devolução do documento informado.

Funcionário:

Informar código da empresa e o número da matrícula do funcionário.

* - Significa que o preenchimento do campo é obrigatório

 


topo


Botões

 

Botão

Funcionalidade

Este botão limpa os campos que estão informados na tela.

Este botão continua para a próxima tela da funcionalidade que está sendo executada.

 


topo


Procedimentos de Utilização

 

Informar os dados obrigatórios e ao final clicar o botão "Continuar", o sistema apresentará a tela de informar sequenciais.

 


topo