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Incluir Documentos Devolvidos
Descrição
Nesta tela o usuário informa os dados gerais para a inclusão de documentos devolvidos.
Campos
Campo |
Descrição |
Tipo de documento de correspondência: |
Tipo de documento de correspondência. O usuário deve escolher um tipo específico entre os disponíveis na caixa de seleção apresentada. |
Motivo da devolução: |
Motivo da devolução do documento. O usuário deve escolher um motivo específico entre os disponíveis na caixa de seleção apresentada. |
Ano de competência*: |
Ano de competência ao qual o documento devolvido se refere. |
Data de envio*: |
Data do envio do documento informado. |
Data da devolução*: |
Data da devolução do documento informado. |
Funcionário: |
Informar código da empresa e o número da matrícula do funcionário. |
* - Significa que o preenchimento do campo é obrigatório |
Botões
Botão |
Funcionalidade |
|
Este botão limpa os campos que estão informados na tela. |
|
Este botão continua para a próxima tela da funcionalidade que está sendo executada. |
Procedimentos de Utilização
Informar os dados obrigatórios
e ao final clicar o botão "Continuar", o sistema apresentará
a tela de informar sequenciais.