Ajuda SFCI - Cadastro Imobiliário

 

| Voltar |

 

Manter Documentos Devolvidos - Tela Pesquisa

 

Descrição

 

Nesta tela são apresentados os parâmetros dos documentos devolvidos que serão consultados/atualizados.

 


topo


Campos

 

Campo

Descrição

Imóvel* - Sequencial:

Informar o sequencial do imóvel desejado.

Imóvel - Proprietário:

Informa o proprietário do imóvel selecionado.

Tipo de documento de correspondência:

Tipo de documento de correspondência. O usuário deve escolher um tipo específico entre os disponíveis na caixa de seleção apresentada.

Motivo da devolução:

Motivo da devolução do documento. O usuário deve escolher um motivo específico entre os disponíveis na caixa de seleção apresentada.

Ano de competência*:

Ano de competência ao qual o documento devolvido se refere.

Data de envio*:

Informar a data do envio do documento.

Data da devolução*:

Informar a data da devolução do documento.

Funcionário:

Informar código da empresa e o número da matrícula do funcionário.

* - Significa que o preenchimento do campo é obrigatório

 


topo


Botões

 

Botão

Funcionalidade

Este botão limpa os campos que estão informados na tela.

Este botão pesquisa os dados que atendam aos critérios de seleção informados pelo usuário.

 


topo


Procedimentos de Utilização

 

Informar os dados obrigatórios e ao final clicar o botão "Pesquisar", o sistema apresentará a tela de resultado da pesquisa.

 


topo