| Voltar |
Manter Documentos Devolvidos - Tela Pesquisa
Descrição
Nesta tela são apresentados os parâmetros dos documentos devolvidos que serão consultados/atualizados.
Campos
Campo |
Descrição |
Imóvel* - Sequencial: |
Informar o sequencial do imóvel desejado. |
Imóvel - Proprietário: |
Informa o proprietário do imóvel selecionado. |
Tipo de documento de correspondência: |
Tipo de documento de correspondência. O usuário deve escolher um tipo específico entre os disponíveis na caixa de seleção apresentada. |
Motivo da devolução: |
Motivo da devolução do documento. O usuário deve escolher um motivo específico entre os disponíveis na caixa de seleção apresentada. |
Ano de competência*: |
Ano de competência ao qual o documento devolvido se refere. |
Data de envio*: |
Informar a data do envio do documento. |
Data da devolução*: |
Informar a data da devolução do documento. |
Funcionário: |
Informar código da empresa e o número da matrícula do funcionário. |
* - Significa que o preenchimento do campo é obrigatório |
Botões
Botão |
Funcionalidade |
|
Este botão limpa os campos que estão informados na tela. |
|
Este botão pesquisa os dados que atendam aos critérios de seleção informados pelo usuário. |
Procedimentos de Utilização
Informar os dados obrigatórios
e ao final clicar o botão "Pesquisar", o sistema apresentará
a tela de resultado da pesquisa.