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Manter Documentos Devolvidos - Tela Manutenção
Descrição
Nesta tela são apresentados os campos para atualização do documento devolvido selecionado.
Campos
Campo |
Descrição |
Imóvel |
Informa o sequencial e o nome do proprietário do imóvel informado. |
Tipo de documento de correspondência: |
Tipo de documento de correspondência. O usuário deve escolher um tipo específico entre os disponíveis na caixa de seleção apresentada. |
Motivo da devolução*: |
Motivo da devolução do documento. O usuário deve escolher um motivo específico entre os disponíveis na caixa de seleção apresentada. |
Ano de competência*: |
Ano de competência ao qual o documento devolvido se refere. |
Funcionário: |
Informar código da empresa e o número da matrícula do funcionário. |
* - Significa que o preenchimento do campo é obrigatório |
Botões
Botão |
Funcionalidade |
|
Este botão exclui os dados que estão sendo processados na funcionalidade que está sendo executada. |
|
Este botão salva os dados que estão sendo processados na funcionalidade que está sendo executada. |
Procedimentos de Utilização
Alterar os dados necessários,
verificar se todos os dados obrigatórios foram preenchidos e ao final
clicar o botão "Salvar", o sistema apresentará a tela de sucesso.
Caso
o usuário deseje excluir o documento selecionado, clicar o botão "Excluir,
o sistema apresentará a tela de sucesso.