Ajuda SFCI - Cadastro Imobiliário

 

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Manter Documentos Devolvidos - Tela Manutenção

 

Descrição

 

Nesta tela são apresentados os campos para atualização do documento devolvido selecionado.

 


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Campos

 

Campo

Descrição

Imóvel

Informa o sequencial e o nome do proprietário do imóvel informado.

Tipo de documento de correspondência:

Tipo de documento de correspondência. O usuário deve escolher um tipo específico entre os disponíveis na caixa de seleção apresentada.

Motivo da devolução*:

Motivo da devolução do documento. O usuário deve escolher um motivo específico entre os disponíveis na caixa de seleção apresentada.

Ano de competência*:

Ano de competência ao qual o documento devolvido se refere.

Funcionário:

Informar código da empresa e o número da matrícula do funcionário.

* - Significa que o preenchimento do campo é obrigatório

 


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Botões

 

Botão

Funcionalidade

Este botão exclui os dados que estão sendo processados na funcionalidade que está sendo executada.

Este botão salva os dados que estão sendo processados na funcionalidade que está sendo executada.

 


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Procedimentos de Utilização

 

Alterar os dados necessários, verificar se todos os dados obrigatórios foram preenchidos e ao final clicar o botão "Salvar", o sistema apresentará a tela de sucesso.

 

Caso o usuário deseje excluir o documento selecionado, clicar o botão "Excluir, o sistema apresentará a tela de sucesso.

 


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