| Voltar |
Manter Terreno - Tela Documentos Anexos
Descrição
Nesta tela são apresentados os campos para atualização do(s) documento(s) anexo(s) do imóvel a ser consultado/atualizado no Cadastro Imobiliário.
Campos
Campo |
Descrição |
Sequencial: |
Sequencial do imóvel informado. |
Identificação do lote: |
Identificação do lote (DSQFL – Distrito/ Setor/ Quadra/ Face/ Lote) do imóvel informado. |
Natureza: |
Natureza do imóvel informado. |
Situação: |
Situação (Ativo/Baixado) em que se encontra o imóvel informado. |
Endereço: |
Endereço do terreno informado (logradouro, bairro, município, UF e CEP). |
Tipo de documento |
Tipo do documento, informado no momento da anexação do documento. |
Descrição |
Descrição do documento, informada no momento da anexação do documento. |
* - Significa que o preenchimento do campo é obrigatório |
Botões
Botão |
Funcionalidade |
|
Este botão é usado para adicionar um documento a ser anexado ao terreno. |
|
Este botão é usado para remover um documento anexado ao terreno. |
|
Este botão volta a tela anterior. |
|
Este botão continua para a próxima tela da funcionalidade que está sendo executada. |
|
Este botão interrompe o procedimento que está sendo executado e retorna à funcionalidade que a ativou. |
|
Este botão salva os dados que estão sendo processados na funcionalidade que está sendo executada. |
Procedimentos de Utilização
Visualizar os campos e
manter os que desejar, se desejar fazer manutenção em outra aba ir diretamente
para a aba cujos campos deseja manter, ou clicar o botão "Continuar",
neste caso o sistema apresentará a aba tributação.
Se desejar
salvar os dados a partir desta aba deve clicar o botão "Salvar".
O sistema apresentará a tela de sucesso.