Ajuda SFCI - Cadastro Imobiliário

 

| Voltar |

 

Manter Terreno - Tela Documentos Anexos

 

Descrição

 

Nesta tela são apresentados os campos para atualização do(s) documento(s) anexo(s) do imóvel a ser  consultado/atualizado no Cadastro Imobiliário.

 


topo


Campos

 

Campo

Descrição

Sequencial:

Sequencial do imóvel informado.

Identificação do lote:

Identificação do lote (DSQFL – Distrito/ Setor/ Quadra/ Face/ Lote) do imóvel informado.

Natureza:

Natureza do imóvel informado.

Situação:

Situação (Ativo/Baixado) em que se encontra o imóvel informado.

Endereço:

Endereço do terreno informado (logradouro, bairro, município, UF e CEP).

Tipo de documento

Tipo do documento, informado no momento da anexação do documento.

Descrição

Descrição do documento, informada no momento da anexação do documento.

* - Significa que o preenchimento do campo é obrigatório

 


topo


Botões

 

Botão

Funcionalidade

Este botão é usado para adicionar um documento a ser anexado ao terreno.

Este botão é usado para remover um  documento anexado ao terreno.

Este botão volta a tela anterior.

Este botão continua para a próxima tela da funcionalidade que está sendo executada.

Este botão interrompe o procedimento que está sendo executado e retorna à funcionalidade que a ativou.

Este botão salva os dados que estão sendo processados na funcionalidade que está sendo executada.

 


topo


Procedimentos de Utilização

 

 

Visualizar os campos e manter os que desejar, se desejar fazer manutenção em outra aba ir diretamente para a aba cujos campos deseja manter, ou clicar o botão "Continuar", neste caso o sistema apresentará a aba tributação.

 

Se desejar salvar os dados a partir desta aba deve clicar o botão "Salvar". O sistema apresentará a tela de sucesso.


topo