Ajuda SFCI - Cadastro Imobiliário

 

| Voltar |

 

Tabelas

 

 


topo


 

Procedimentos de Utilização

 

Para funcionalidades que utilizar várias ocorrências de um mesmo tipo de dado, usamos o recurso de tabelas, que apresenta o seguinte funcionamento:

 

Para inserir um novo item na tabela deve-se clicar o botão ' + ', será então aberta uma janela auxiliar onde serão inseridos os dados. Depois de fechada a Tela Auxiliar o sistema retorna à tela que possui a tabela já exibindo os novos dados incluídos.

 

Para atualizar as informações de um item já incluído, deve-se clicar no link existente no item e será aberta uma Tela Auxiliar para manutenção das informações. Depois de fechada a Tela Auxiliar o sistema retorna à tela que possui a tabela já exibindo os alterados.

 

Para excluir um item, deve-se clicar o indicador de exclusão, posicionado no extremo direito da tabela, e clicar o botão ' - '. A tela será então atualizada suprimindo os itens marcados para exclusão.

 


topo